× Fechar
Festa Alemã Deutsches Fest

Coleta Seletiva

Acamis garante recolha de materiais recicláveis durante a 19ª Deutsches Fest em Missal

De 21 a 24 de abril o município de Missal esteve movimentado devido a realização da 19ª Deutsches Fest, que teve seu retorno, após dois anos consecutivos sem a realização devido a pandemia do Coronavírus. Durante estes dias a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Missal prestou um excelente trabalho de recolha de todo material no evento e no entorno dele.

O trabalho, além de manter limpo o local próximo do evento e o município como um todo, gera ainda mais renda aos associados. As recolhas ocorreram na sexta-feira pela manhã, sábado pela manhã no centro de eventos e proximidades, sábado à noite na avenida após o desfile dos carros alegóricos, domingo pela manhã no centro de eventos e no domingo a noite na Avemi após o Jogo do Barril.

De acordo com informações repassadas pela Associação foram dois caminhões cheios de materiais recolhidos, um volume grande de recicláveis, sendo 100% do material da festa. “Queremos agradecer o apoio e parceria com a Administração Municipal de Missal e a Associação Cultural Deutsches Fest, que disponibilizou os materiais recicláveis por meio da equipe contratada para a limpeza do evento”, destacou Mônica Konzen, Técnica da UVR em Missal.

DEUTSCHES FEST - Ganhadores do Chopp em Metro

06/04/2024

Grupo Jetz Ghet’s Lokos é campeão do Concurso dos carro...

05/04/2024

RAFAELA FERNANDA KUTZNER É ELEITA RAINHA DA 21° DEUTSCH...

05/04/2024

Candidatas a Rainha da 21° Deutsches participam da entr...

02/04/2024