logo do facebook icone do youtube

Danças


Umas das formas de manter viva a tradição germânica é através da Dança. Durante o evento, são diversos momentos culturais que buscam resgatar e manter viva a característica dos antepassados, sempre com muita alegria, disposição, onde, além de tudo isso, os traços, as roupas e a forma como se comportam, remetem à Cultura.

Atualmente Missal possui um grupo folclórico que visa manter essa tradição, principalmente aos mais jovens, fazendo com que tenham acesso a esse tipo de manifestação artística, bem como, que levem adiante, para as próximas gerações, com o propósito de que essa cultura não se perca, sofrendo as adaptações necessárias, mas não perdendo a essência.

Em todos os anos, seja os grupos de Missal, ou grupos de outras localidades que se apresentam, chamam a atenção do público. E durante a festa, o que não falta é diversão e muita dança, com as bandas que trazem em suas características, a cultura germânica, tão rica de detalhes. Venha dançar e prestigiar as danças na Deutsches Fest.

Coreografia das Candidatas a Rainha da 16ª Deutsches Fest Grupo Folclórico de Missal