× Fechar
Festa Alemã Deutsches Fest

Comissão Organizadora da 20ª Deutsches Fest divulga Chopp Oficial para o evento

Em tratativas desde setembro do ano de 2022, a Comissão Organizadora da 20ª Deutsches Fest avaliou as propostas e iniciou a negociação para oficializar o Chopp Oficial para o evento que ocorre nos dias 14, 15 e 16 de abril de 2023. Na manhã desta terça-feira, 07 de fevereiro, foi assinado o contrato entre as partes e a 20ª Deutsches Fest terá o Chopp Stell como oficial.

O Chopp Stell em Missal é representado pela Smoke Beer de propriedade de Igor Mallmann, que tem o Casarão Bebidas como parceiro, representado por Emerson. Ambos receberam das mãos da Presidente da Associação Cultural Deutsches Fest, Cláudia Magale Hilgert, e do Coordenador Geral da 20ª Deutsches Fest, Rodrigo Jung, o contrato para o atendimento no evento.

Durante a manhã ainda ocorreu uma reunião para alinhamento de diversos detalhes. “A cada edição a comissão avalia as propostas e discute com os representantes o formato de atendimento para que o público receba um produto de qualidade, um atendimento especializado, ajustando detalhes que fazem toda a diferença para um evento do tamanho da Deutsches”, explica Rodrigo.

“A partir de agora pretendemos dar andamento nos outros setores da festa, que estamos dialogando também desde o ano passado, para divulgar a todos as atrações e atrativos para esta edição, que promete novidades”, indica o Coordenador do evento.

DEUTSCHES FEST - Ganhadores do Chopp em Metro

06/04/2024

Grupo Jetz Ghet’s Lokos é campeão do Concurso dos carro...

05/04/2024

RAFAELA FERNANDA KUTZNER É ELEITA RAINHA DA 21° DEUTSCH...

05/04/2024

Candidatas a Rainha da 21° Deutsches participam da entr...

02/04/2024