× Fechar
Festa Alemã Deutsches Fest

COMISSÃO ELEGE BANDEIRA DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL DEUTSCHES FEST

Na manhã desta terça-feira, 21 de março de 2023, uma comissão se reuniu para avaliar os desenhos das bandeiras da Associação Cultural Deutsches Fest de Missal. O Concurso foi lançado no final de 2022 e neste ano os alunos do 4º e 5º ano da rede municipal de Educação desenvolveram a atividade em sala de aula.

A ganhadora foi a aluna Larissa Gabriele Meinerz, 09 anos, do 5º ano B da Escola Municipal Renascer. A professora de arte que orientou a aluna foi Angélica Fernandes Martinez. O desenho foi o que obteve maior pontuação entre a Comissão Julgadora.

Vale frisar que os desenhos foram avaliados sem que a comissão soubesse quem era o aluno e nem a escola. O prêmio é um Passeio no Macuco Safari com direito a dois acompanhantes (pai/mãe/responsável) e professor de Artes. A Premiação inclui Transporte e alimentação.

Comissão Julgadora

A comissão julgadora esteve composta por 07 representantes: sendo 02 da Associação Deutsches Fest; 01 da Secretaria Municipal de Educação; 01 Representante do Departamento de Cultura; 01 representante do Conselho de Políticas Culturais; 01 Representante da Secretaria de Industria Comércio e Turismo e 01 do Conselho Municipal de Educação.

Representando a Associação Deutsches Fest estiveram Aline Luzzi e Claudia Magale Hilgert. Da Secretaria de Educação, Lisete Teresinha Bohnenberger Damian, do Departamento de Cultura, Marta Terezinha Walker Kochemborger, da Secretaria de Industria Comércio e Turismo, Carina Inês Sphor Birck, do Conselho de Políticas culturais, Solde Zanotelli e do Conselho municipal de educação, Daniela Maria de Mello.

Agradecimento

A Associação Cultural Deutsches Fest agradece a todas as escolas que participaram do Concurso, cujo o objetivo, além de definir a bandeira da instituição, é estimular as escolas a inserir, de forma gradativa, a importância da manutenção cultural, desde as manifestações artísticas, a gastronomia e a alegria sempre presentes.

DEUTSCHES FEST - Ganhadores do Chopp em Metro

06/04/2024

Grupo Jetz Ghet’s Lokos é campeão do Concurso dos carro...

05/04/2024

RAFAELA FERNANDA KUTZNER É ELEITA RAINHA DA 21° DEUTSCH...

05/04/2024

Candidatas a Rainha da 21° Deutsches participam da entr...

02/04/2024